A Fera Com Distintivo
Um detetive tenta inocentar um ex-policial negro, acusado de estupro por um grupo de agentes brancos da Polícia de Los Angeles. Ele enfrenta o racismo e usa a magia de Hollywood para atrair o verdadeiro predador.