Corações Sombrios
Nascido em uma das famílias mais ricas de Chicago, o adolescente Bobby Franks é sequestrado e brutalmente assassinado. A investigação descobre o envolvimento de dois universitários no crime, Nathan Leopold e Richard Loeb.