Lugar de Mulher
Numa manhã terrível, Leona O'Loughlin, de dez anos, não aparece na escola e seu pai, o detetive Leo, adoece gravemente. Os investigadores consideram a hipótese de alguém estar tentando assassinar a família inteira.