Refeição em Equipe
Chegou a vez da equipe e o Chef Eduardo Garcia está a toda no wok para uma refeição com inspiração tailandesa que consiste num banquete de larb de cogumelo e o incrível pad-thai de pato, finalizando com um delicioso picolé de manga e arroz-doce de coco.