O Ovo e o Frango
O Chef Eduardo Garcia convida seu irmão gêmeo para um jantar a dois que ambos adoram. Ele faz uma receita de família: frango assado numa panela só, com batata yukon, salada com molho de mel e mostarda e crème brulée de camomila.