Macarrão do Oeste
Um bom trabalho merece uma deliciosa refeição na fazenda, por isso o Chef Eduardo Garcia usa o trigo integral de Montana para fazer um delicioso pappardelle com molho de tomate, hortelã, manjericão e ragu de pernil de carneiro.