Fogueira Aconchegante
Nada como uma refeição em família, quando o Chef Eduardo Garcia chama a equipe da sua irmã para um almoço na fogueira, servindo sopa francesa de cebola coberta por croutons de queijo suíço, comté e gruyère e crepe com calda de mirtilo.