Aperitivos
O Chef Eduardo Garcia transforma aperitivos em um incrível jantar para os amigos, que irão degustar carpaccio de carne de veado com salada verde, papas bravas servidas com aioli e chimichurri, camarão adobado e grelhado e trufas de chocolate amargo.