Comida de Rua Mexicana
É noite de taco e os amigos virão para jantar. O Chef Eduardo Garcia prepara tortillas, feijão preto cremosos com barriga de porco, assa uma fantástica lagosta Aguachile e termina com churros de doce de leite de cabra para todo mundo. Bom apetite!