Foragidos, Marte e um Teto Quebrado
Na Carolina do Norte, John e Kay prendem Cornbread, um xamã nativo-americano. Em Memphis, o telhado da casa cede bem quando Tony e Harvey prendem Taja, que revela ser terraplanista.