Furacões, Malandragem e um Assalto
Na Carolina do Norte, John e Kay pegam Brian, que trabalhava em rebocadores. Em Memphis, Tony e Harvey prendem Jaquis, com um pai ladrão. Em Minnesota, Reggie e Garret prendem Dominick, que quer ter a própria loja online.