Iguanas, Basquete e Silêncio
Em Ohio, Judy e Jaden pegam Dajuan, um pai que apoia todos os filhos. Na Louisiana, Tina e Darnell prendem Travis, que não é muito falante. Na Carolina do Norte, John e Kay conhecem a aspirante a autora, Rachel.