Crianças, Mamães e Valeria
Na Carolina do Norte, John e Kay prendem Richard, que tem nove filhos de várias mães irritadas. Em Minnesota, Reggie e Garrett não conseguem fazer uma prisão. Em Memphis, Tony e Harvey prendem Valeria, uma podcaster.