OVNIs, Sanduíches, Primos Próximos
Na Louisiana, Tina e Darnell aprendem sobre OVNIs e demônios com Jesse. Em Memphis, Sam ensina Harvey e Tony sobre sanduíches de manteiga de amendoim e Adam explora seu lado espiritual com John e Kay na Carolina do Norte.