Beisebol, Sobriedade e o Sistema
John e Kay prendem Brandon, que insiste em sua inocência. Em Minnesota, Reggie e Garrett prendem Ashley, que culpa o sistema. Em Memphis, Tony e Harvey descobrem que o fugitivo deles, Demarcus, é um ex-jogador de beisebol.