Furtos, Filosofia e Cadáveres
Em Ohio, Judy e Jaden prendem Joseph, um ladrão amargo e mesquinho. Na Louisiana, Tina e Darnell pegam Trinity, uma artista talentosa que busca uma vida melhor. Na Carolina do Norte, John e Kay pegam Vickie, uma enfermeira.