Se Assumir, Criação e uma Princesa
Na Carolina do Norte, John e Kay prendem Mary, uma vencedora de concurso de beleza. Em Minnesota, Reggie e Garrett aprendem sobre criação de cães com Tyler. Em Memphis, Tony e Harvey conversam sobre objetivos com Jordan.