Líderes de Torcida, Deus e Vasectomias
Tony e Harvey pegam Shivontae, uma ex-líder de torcida. Em Ohio, Judy e Jaden pegam Manuel, que acredita que Deus lhe envia visões. Na Carolina do Norte, John e Kay prendem Hardy, que conta por que quer fazer vasectomia.