A Cozinha de 16 Anos
Os engenheiros Cliff e Nadine planejam sua reforma há mais de 15 anos e precisam de Christina para ajudar a transformar a visão de sua cozinha e sala de estar em realidade. Em casa, Christina e Josh concluem a reforma da própria cozinha.