Um Novo Ponto de Vista
Christina se acomoda em uma nova casa com Josh e as crianças, e ela e James voltam ao trabalho. O primeiro projeto é transformar a cozinha e sala de jantar apertadas de um casal em um espaço aberto e arejado para relaxar.