Coloca Mais uma Moeda na Jukebox
Christina e James ajudam clientes a reformar a cozinha, sala e banheiros para acomodar melhor a família e dar um visual mais praiano à sua casa litorânea. Christina e Josh encontram a casa dos sonhos em Newport Beach.