Reforma com Vista para o Mar
Shawn e Michael querem a ajuda de Christina para transformar a casa litorânea ultrapassada deles em um retiro moderno. Christina reforma a cozinha e sala de estar para que eles possam aproveitar melhor a vista para o mar.