Novo Bebê, Novo Banheiro
Christina está animada para atualizar o banheiro principal de Gina e Eric para combinar com a renovação de sua cozinha. Além disso, Cassie, amiga de Christina, tem um bebê a caminho e pede sua ajuda para transformar um quarto vago em um berçário.