Amizade de Anos
Christina ajuda seu amigo de infância Carlo e a esposa dele a reformarem a cozinha, banheiro, lareira e bar para deixar a casa coesa. A filha de Christina, Taylor, está ficando mais velha e quer um quarto com estilo mais maduro.