Dando um Mergulho
Jon e Lindsay começaram duas reformas ao mesmo tempo, e Christina precisa combinar a sala e cozinha com a piscina e o espaço externo. Christina e Josh reformam o próprio quintal incluindo uma sauna e banheira de gelo.