Um romance inconveniente
William Hargrove ama Anna e Michelle. Quando Michelle diz a ele que ele tem que escolher entre elas, ele a escolhe - e Anna acaba morta. Ele afirma amar muito Michelle, mas seus telefonemas sugerem seu possível papel no assassinato de Anna.