Uma Teia Assassina de Ciúmes
Em 2017, Julii Johnson está morta em frente à casa de seu namorado em Warren, Michigan. Todas as evidências parecem apontar para o namorado. Os detetives descobrem uma trama complicada e ninguém está falando, exceto no telefone da prisão.