Preste Atenção
Um marido perturbado não consegue localizar sua esposa. A polícia descobre uma fita de vídeo, e as imagens apontam para uma morte terrível. Os telefonemas da prisão do assassino ameaçam ampliar o círculo de fatalidades na tranquila comunidade da Flórida.