Duas Mortes, Uma Pessoa em Comum
A primeira esposa de John Peek morreu em um aparente roubo. Agora, anos depois, sua segunda esposa é morta. A polícia deve determinar se é apenas uma terrível coincidência. Chamadas de prisão, conversas ocultas e anos de investigação revelam a verdade.