Donas de Casa Assasinas
Kim Boone e Anita Smithey têm muito em comum. São mães de classe média na casa dos 40 anos. E ambas tentaram matar seus maridos. Chamadas da prisão revelam seus pensamentos íntimos sobre o amor, os homens e as circunstâncias que as levaram à prisão.