Chamando todos os suspeitos
Os recém-casados Tony e Melinda são executados. Chamadas da prisão durante o encarceramento anterior de Tony rendem muitos suspeitos, incluindo homens apaixonados por Melinda. O assassino sela seu próprio destino graças a uma chamada da prisão.