O Porão
Dentro da mansão, o assassino revela seus planos a Bárbara e André. Depois, em meio a tensões crescentes, também vêm à tona os crimes cometidos pela Ordem. Os detetives consideram o caso resolvido, mas surge uma nova ameaça.