A Ordem
Começa um novo interrogatório com outro vizinho chamado Oliver, que revela o vídeo de uma briga entre Igor e Lenzi na noite do crime e traz à tona segredos do passado. Tensa com as declarações, Maria Eugênia perde o controle.