Um Corpo Sempre Fala
Enquanto André e Bárbara analisam as marcas no corpo, Araújo visita um vizinho e velho amigo de Lenzi. Em seguida, surge uma nova suspeita na investigação: a jovem Wendy, flagrada ao tentar fugir da casa.