Os Detetives
Seguindo as pistas, Bárbara e André decidem interrogar Alvarenga sobre o crime e a Ordem. Longe dali, os outros policiais conseguem encontrar informações cruciais para o caso, mas, mais tarde, uma ordem coloca a investigação em xeque.