Foro Privilegiado
André e Bárbara interrogam Maria Eugênia, que cai em contradições e parece envolvida no crime. Sob pressão, ela lhes fornece informações cruciais. Em seguida, Roseane invade a mansão e faz uma descoberta impactante.