Trilha de Sangue nas Montanhas
CSI Alina Burroughs viaja para as montanhas do Colorado para investigar a morte a tiros de Bruce Dodson em 1995, morto enquanto caçava veados. Alina depende de análises balísticas de ponta e geologia forense para tentar descobrir o rastro de um assassino.