A investigadora Alina chega a Winter Garden, Flórida, para mergulhar no massacre da loja de móveis que tirou quatro vidas na véspera de Natal de 1975. Utilizando novas tecnologias em pistas antigas, Alina tenta montar um quebra-cabeça repleto de mistério.