Incêndio e Intriga
CSI Alina Burroughs viaja para Michigan, onde Linda Stermer é acusada de matar seu marido, Todd, colocando fogo nele. Alina examina mais de perto as pistas carbonizadas e usa ciência de ponta para tentar dar sentido a esse mistério duradouro.