Fios de Investigação
A investigadora Alina Burroughs viaja para o interior de Ohio para investigar o assassinato de Margie Coffey em 1988, uma mãe solteira estrangulada e jogada em um riacho gelado. Alina reabre um caso controverso e confronta o principal suspeito.