Marca Mortal
Alina parte para o Arizona para desvendar o assassinato de Kim Ancona, vítima marcada pela mordida do seu agressor. Utilizando tecnologia mais avançada, Alina reabre o caso para descobrir se uma única marca de dente é suficiente para comprovar o crime.