Em Busca da Verdade para Jane
Alina viaja para Minnesota para mergulhar na misteriosa morte de Jane Rhodes, esposa e mãe que "se afogou" durante uma viagem. Utilizando novas tecnologias para analisar pistas antigas, Alina busca dar voz à vítima e esclarecer a verdade dos fatos.