Este é Seu Primeiro e Único Concerto
Ethan e Olivia tentam salvar seu casamento. Barry e Kim descobrem que não foram convidados para o show de Moriah. Kim é obrigado a fazer a melhor escolha para ela, Moriah e Olivia.