Quero Falar Com Seus Pais
Lydia se forma no ensino médio e recebe uma visita especial. Micah, Moriah, Ethan, Olivia e Max decidem que está na hora de se mudarem do Cairo, mas Olivia tem uma última coisa a fazer antes de sair da cidade.