Eu Quero Ser Pirata
Ethan e Olivia viajam para acampar com Micah e Moriah, mas os problemas matrimoniais criam certo constrangimento. Lydia não para de trocar mensagens com seu amigo especial, o que a coloca em maus lençóis com Kim e Barry.