Foi Você Quem Mudou
Max e Lydia têm uma missão secreta. A tensão entre Kim e Ethan pode frustrar os planos dele de sair com os irmãos. Ethan e Olivia discutem uma mudança e chegam a um ponto crítico do relacionamento.