Shorts Minúsculos
Ethan retorna de sua misteriosa viagem de carro e dá uma notícia importante a Olivia. Micah é criticado por seu agente em Atlanta. Moriah sai para comprar roupas com a mãe de Kim e Max, mas reluta em ser honesto com Kim.