A Surpresa
Max convoca Micah e Lydia para ajudar em uma surpresa para Moriah. O relacionamento de Ethan e Olivia entra em crise. Lydia torce pela reconciliação familiar com Ethan, e um encontro casual pode fazer seu desejo se realizar.