Isso é Um Encontro?
A sessão de terapia de Olivia a leva a refletir sobre mudanças profundas em relação a Ethan. Moriah e Max discutem sobre as roupas provocantes dela. Barry leva Isaac e Micah para jogar golfe. Micah tem um encontro com Helena.