A Sombra da Dúvida
Lydia e Ethan se aproximam depois de meses. Micah leva Helena para conhecer Ethan e Olivia, o que suscita dúvidas sobre sua suposta amizade. Max teme que Ethan e Olivia não o aprovem. Lydia declara seu interesse por Kim.